Recurso para Saúde

Xambrê recebe investimentos de R$ 100 mil para saúde

Os recursos foram conquistados por meio de emenda do deputado federal Zeca Dirceu.

O município de Xambrê recebeu R$ 100 mil reais do Fundo Nacional de Saúde (FNS) para financiar ações no âmbito da atenção básica em saúde. O valor é oriundo de emenda do deputado federal Zeca Dirceu.

Para o prefeito Waldemar Filho, o Fofão, o trabalho de parceria com o deputado federal Zeca tem garantido importantes recursos para o município. “São investimentos que vão melhorar o atendimento médico, que chega ao município graças ao deputado Zeca Dirceu, que nos beneficiou com essa emenda parlamentar. Por isso, só temos que agradecer e manter essa parceria ”, disse.

O parlamentar afirmou que vai continuar priorizando políticas e investimentos voltados a saúde pública de qualidade. “A parceria que tenho realizado com municípios e governo federal tem rendido bons resultados, como esse valor destinado a Xambrê. A saúde pública precisa de atenção, e é por isso que estamos lutando, eu e o prefeito, por mais recursos e sua aplicação em prol da população”, destacou o deputado.

Prefeitura Municipal de Xambrê
Av. Roque Gonzales, 480 Cep: 87535-000